Vilson Buss é o novo presidente do Sinduscon

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) elegeu no dia 10 de abril sua nova diretoria. À frente da entidade na Gestão 2018/2020 estará o empresário Vilson Buss, da Rôgga Empreendimentos. A solenidade de posse será em junho. Vilson Buss, que era Diretor da Indústria Imobiliária na Gestão 2016/2018, vai suceder o empresário Mario Cezar de Aguiar na presidência da entidade pelos próximos dois anos.
Tendo como prioridade o desenvolvimento da indústria da construção civil, a qualificação profissional, a saúde e a segurança dos trabalhadores, a nova diretoria do SINDUSCON Joinville encara o desafio de contribuir com as empresas do setor para a retomada e o fortalecimento dos negócios e reforça sua intenção de participar ativamente dos projetos e decisões que garantam o crescimento sustentável da cidade.
De acordo com o novo presidente do SINDUSCON Joinville, empresário Vilson Buss, a meta é ampliar os serviços oferecidos aos associados com olhar voltado principalmente à qualificação e à inovação do setor. “Vamos continuar atuando em defesa da indústria da construção civil e, para tanto, reforçaremos ainda mais as parcerias de sucesso que já temos, há muitos anos, com entidades como a Fiesc, o Senai e o Sesi, entre outras”, diz.
Nos planos da nova diretoria, continua Vilson Buss, estão a criação e o lançamento de eventos que congreguem os associados e contribuam para a aceleração dos negócios e o incremento das vendas. “Nossa intenção é tornar mais dinâmica a comercialização da produção imobiliária em Joinville”, explica.
Criado em 1948, o SINDUSCON Joinville é o mais antigo sindicato da construção civil de Santa Catarina. Ao longo destes 70 anos de atuação, a entidade vem contribuindo de forma ativa nas discussões e projetos para o futuro da cidade e trabalhando em prol do desenvolvimento do setor e das empresas associadas. Além de investir na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o sindicato defende também o respeito à legislação, o crescimento sustentável de Joinville e a garantia de uma cidade cada vez melhor para os joinvilenses.

Diretoria SINDUSCON Joinville – Gestão 2018/2020

Presidente – Vilson Buss
Vice-Presidente – Marco Antonio Corsini
Diretor Administrativo e Financeiro – Thiago Borba
Diretor de Economia e Estatística – Mario Cezar Castro de Aguiar
Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais – Antonio Carlos Wolf
Diretora da Indústria Imobiliária – Ana Rita Vieira
Diretor de Obras Públicas e Serviços – Vanderlei Buffon
Diretor de Relações Institucionais – Bruno Freitas C. de Oliveira
Diretor de Meio Ambiente – Francisco Mauricio Jauregui Paz
Suplente de Diretor – Jorge Luiz Correia de Sá