Em algum lugar, vi certa vez a seguinte frase: “Não acreditar no diabo não protege ninguém dele”, o que é bem verdade. Mesmo os céticos devem concordar que é preferível a qualquer plano maléfico que as pessoas não acreditem nele, pois a incredulidade as torna cegas ao objeto de sua descrença. Assim, o plano pode operar com total liberdade, silenciosa e sorrateiramente, até que seus alvos estejam tão afundados na lama que já é tarde demais pra começar a lutar e sair.
Qualquer semelhança entre a narrativa acima e nossa atual realidade aqui no Brasil, não é mera coincidência. Foi tudo muito bem arquitetado, planejado, por Lula e sua trupe. Lula, uma perfeita personificação de diabo encarnado. Seus apoiadores no poder, tanto quanto. E seus seguidores no povo… Creio dever esclarecê-los. Ou a ignorância é tamanha que a doutrinação os cegou por completo, ou são tão mal intencionados e diabólicos quanto o próprio “Pai do Povo”, que cumpre hoje pena por saquear seus “filhos”.
A questão chave dessa eleição é: preferiremos ser governados por esse criminoso condenado, de dentro da cadeia? Que não só roubou de nós brasileiros, mas que tem ainda a audácia de fazer-se de santo perante o mesmo povo que, sem qualquer remorso, enganou, saqueou, iludiu! Fez de si um salvador e traiu tudo aquilo que pregou. Ilude-se quem pensa que PT tirou alguém da pobreza, PT perpetuou a pobreza. Em vez de criar empregos e oportunidades, criou “programas sociais perpétuos” para mascarar a pobreza, dando a cruel ilusão de ascensão. E assim, angariar apoio de pobres empobrecidos, que não enxergam ser para estes somente massa de manobra. Tudo em troca de votos de cabresto. O próprio diabo teria dificuldades em arquitetar tal plano!
PT não só apoia, mas também ajudou a financiar ditaduras. E fizeram isso com o nosso dinheiro, dinheiro do povo brasileiro! Não duvide. Se PT voltar, volta com ele seu plano de transformar o Brasil na nova ditadura latino-americana, tal qual Venezuela e Cuba. E agora enfezados, o plano de poder absoluto não mais tardará. Não nos deixemos calar, não nos deixemos manipular! Acorda Brasil! #ForaPT